segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorriso




Um dos maiores presentes que recebemos é o Sorriso. Sorriso daqueles que amamos, que queremos bem, do desconhecido, da criança... No Sorriso encontramos conforto, alegria, sensações, amores, sonhos, conquistas, vontades, felicidade, saudade. 


Receber o Sorriso de uma amiga que passou por momentos difíceis, que está angustiada e se sentindo sozinha, me fez melhor por muitas horas. Estar ao seu lado, e te levar felicidades e poder dividir as muitas historias engraçadas e de experiências únicas de uma amizade que caminha ao longo dos anos... Uma amizade de 25 anos! Fazemos Bodas! rs Amizade linda!

Receber o Sorriso de uma criança que está superando a cada dia as barreiras que sua saúde vem lhe proporcionando, e sentir o carinho e amor nos faz melhor por muitas horas! O sorriso desta criança ecoa pela nossa alma, nos levando a ver o quanto a vida é preciosa e rica de sentimentos!

Receber o Sorriso da família reunida no Domingo, e chegar para o almoço e ouvir: "Minha querida" de uma senhora de 90 anos, com o sorriso envelhecido repleto de amor, nos dá muitas horas de apoio e admiração. Sorriso daqueles que amo e sou amada. 

Receber o Sorriso de amigos que estão a muito tempo distantes, que estão de passagem, de mala e cuia, de instante, deixa a vida mais alegre, leve e divertida. São Sorrisos que nos trazem muitas emoções e levam muitos sentimentos. 

Receber o Sorriso daquela pessoa que admiramos, que nos faz bem, que tem um abraço de urso quentinho, que aproveita a vida, e nos proporciona muitas alegrias é belo e encantador. 

Sorriso Maroto da criança sapeca que aprontou, Sorriso Exuberante daquele que realizou uma linda conquista, Sorriso de Alívio daquele que encontrou o caminho certo, Sorriso Encantador daquele que vê a vida bela, Sorriso de Arte daquele que conclui sua obra prima, Sorrisos de todos os Sabores, Cheiros, Tatos...

Sorrisos... Que sejam Doces, Que sejam Belos, Que venham os Sorrisos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário